Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Vasco bate Inter (RS), quebra tabu e soma quatro jogos de invencibilidade
Cruzmaltino não vencia o Colorado no Beira-Rio desde 2007
Notícias > Esportes > Vasco bate Inter (RS), quebra tabu e soma quatro jogos de invencibilidade
Isis Rodrigues / Portalozk.com 21 de outubro de 2019 às 13h15
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Barba, cabelo e bigode! O Vasco visitou o Internacional (RS), no Beira-Rio, na tarde deste domingo (20) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e assim como no primeiro turno, venceu o Colorado. Desta vez, por 1 a 0, com gol de Marrony.

 

O resultado deixa o Vasco com 37 pontos e assegurando a 11ª colocação. Em relação a zona de rebaixamento, o Cruzmaltino chega a 11 pontos de distância e já se vê mais próximo do G-6, onde a distância é de cinco pontos. Na próxima rodada, o clube visita o Ceará, no Castelão, no sábado (26), às 17h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Primeiro tempo é truncado, Vasco demora a acordar e VAR aparece

 

A etapa inicial foi disputada, com o Internacional valorizando a posse de bola e o Vasco, bem postado defensivamente, tentando acionar o contra-ataque. Tanto que, aos 23 minutos, em jogada de velocidade com Felipe Ferreira pela esquerda, o meia chutou de fora da área e Marcelo Lomba efetuou uma boa defesa. No rebote, Rossi cruzou e Heitor cortou, mas deu um susto em todos os colorados, já que a bola passou rente à trave.

 

Depois o Inter conseguiu adotar um ritmo mais intenso no ataque. Na marca de 25 minutos, D'Alessandro chutou de longe e Fernando Miguel defendeu. Já aos 45 minutos, após sobra de bola, o meia argentino finalizou da quina da grande área e encobriu o arqueiro cruzmaltino, anotando um golaço. Mas, com o auxílio do VAR, a arbitragem anulou o gol alegando falta de Victor Cuesta em uma dividida, na origem do lance, com Richard e Henrique. O Vasco ainda teve uma grande chance no último minuto: Ribamar foi lançado em velocidade e de frente para Lomba, tocou para fora.

image

Mudanças de Luxa dão liga, Vasco marca e Fernando Miguel segura resultado

 

No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado e chances claríssimas foram criadas. Logo aos sete minutos, Henrique cruzou muito bem para Marrony, que ajeitou para Rossi e o atacante chutou no cantinho, mas Lomba defendeu. A bola ficou viva na pequena área e Marrony apareceu novamente, desta vez, para tocar a bola para o fundo do gol. Agora atrás do marcador, o Inter se lançou mais ainda ao ataque, mas de forma desorganizada. Aos 23, D'Alessandro cobrou escanteio e Victor Cuesta cabeceou, mas Fernando Miguel defendeu bem rente ao travessão.

 

O Vasco respondeu aos 37, quando Castán lançou Henríquez na quina direita da grande área e o zagueiro tocou de cabeça para Marrony e o jovem atacante deu o passe nas costas de Gabriel Pec, sozinho na pequena área. O meia tentou emendar uma estranha bicicleta, mas acabou errando o alvo. Aos 40, Guerrero recebeu grande lançamento na grande área e bateu na saída de Fernando Miguel, mas o goleiro defendeu com as pernas, salvando o Vasco daquilo que seria o empate do Inter.

 

*Fonte: FutRio 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes