Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Sanjoanense vence categoria master de Surf na praia do Solemar, no Espírito Santo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 20/10/2017 - 21:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O surfista sanjoanense Deivison  Ferreira de Souza venceu a categoria Master na 3ª Etapa do Circuito Bahamas Surf-Pro 2017, organizado pela Federação Capixaba de Surf, no último fim de semana, na praia do Solemar, em Serra, Espírito Santo.  A próxima etapa será no final de novembro, na praia de Ulé, em Guarapari.

 “Passei por momentos de dificuldade ao participar de competições fora do Município e a ajuda de custo para transporte, hospedagem, alimentação e pagamento da taxa de inscrição, disponibilizada pela Prefeitura, mostra uma nova realidade, onde predomina a valorização dos esportistas da cidade”, disse Deivison, enfocando que desta forma sobra tempo para descansar antes das competições, visando um maior rendimento final.

Para o coordenador do Departamento de Esportes, João Paulo Almeida, a meta é apoiar e incentivar a prática esportiva. “Estamos seguindo a determinação da prefeita Carla Machado, e faremos o possível para aproximar cada vez mais o sanjoanense do esporte”, enfatizou.

– O ranking estadual capixaba da categoria Master está bastante competitivo e estou na terceira colocação. E disputo o título de campeão estadual do circuito com cinco surfistas – detalhou Deivison, afirmando estar confiante com a sua performance na competição.

Há 20 anos no esporte, Deivison, que reside na praia de Grussaí, conquistou títulos importantes como 2º lugar no Campeonato Estadual de Surf em 2005, em Barra do Furado, Quissamã; 1º lugar no Fest Verão – 2008, em Macaé, ao qual foi premiado com uma viagem para Florianópolis.

 “Neste fim de semana participarei do Circuito Estadual Cabana Surf Classic 2017, na praia de Barrote, em Serra, Espírito Santo, e nos dias 28 e 29 de outubro, estarei em Niterói, participando do Circuito ASN 2017, organizado pela Associação de Surf de Niterói, na praia de Itacoatiara”, finalizou o surfista.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes