Sábado, 30 de maio de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Presidente do Sporting diz que, 'se pudesse', contrataria Jorge Jesus, do Flamengo
Notícias > Esportes > Presidente do Sporting diz que, 'se pudesse', contrataria Jorge Jesus, do Flamengo
Isis Rodrigues / Portalozk.com 19 de maio de 2020 às 12h32
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, não esconde a admiração pelo técnico Jorge Jesus, atualmente no Flamengo. Prova disso é a entrevista que concedeu ao Canal 11, reproduzida pelo jornal "Record". Nela, o dirigente incluiu o Mister como um dos treinadores de desejo para o time dele, se pudesse contratá-lo.

- Sempre fui muito próximo dos treinadores. Há dois treinadores que se eu pudesse... Leonardo Jardim e Jorge Jesus, para mim, de todos com quem trabalhei até hoje, estão lá em cima - disse Varandas.

Na visão do presidente do clube de Lisboa, os técnicos portugueses estão em alta no mercado.

- E é extremamente difícil, porque hoje o treinador português está altamente valorizado, não é só o jogador português. Basta olhar para um Paulo Fonseca, um Vítor Pereira, um Jorge Jesus, um Leonardo Jardim, um André Villas-Boas - citou o dirigente.

No caso de Jorge Jesus, o cenário para o Sporting dependeria da negociação com o Flamengo. O contrato do treinador expira ao fim deste mês de maio. As partes estão em negociação.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes