Sexta-feira, 10 de abril de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan testa positivo para coronavírus
Notícias > Esportes > Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan testa positivo para coronavírus
Isis Rodrigues / Portalozk.com 24 de março de 2020 às 12h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Grêmio anunciou, neste domingo, que o presidente Romildo Bolzan, de 60 anos, testou positivo para coronavírus. Ele é o quarto dirigente do clube gaúcho diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento há oito dias.

Em nota, o Grêmio afirma que o presidente está em bom estado de saúde e "seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública".

Antes de Bolzan, os vices-presidentes Marco Bobsin e Claudio Oderich e o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, também testaram positivo para a doença.

Confira a nota oficial do Grêmio

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado postivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde e em isolamento residencial há oito dias.

Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena"

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes