Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Presidente da Cabofriense revela torcida para o Vasco ir para a Libertadores - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Presidente da Cabofriense revela torcida para o Vasco ir para a Libertadores
Caso isso ocorra, Tricolor Praiano disputaria a Copa do Brasil em 2020
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 11/11/2019 - 18:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Faltando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco está bem longe de conseguir a sonhada vaga para a Libertadores, pois hoje se encontra sete pontos atrás do Internacional (RS), time que fecha a zona de classificação para a competição continental. Porém, uma pessoa está confiante no Gigante da Colina. Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense.

 

A torcida do dirigente se explica. Caso o Vasco conquiste uma vaga na Libertadores, a Cabofriense iria herdar o lugar do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. Além disso, Valdemir Mendes revelou ser amigo particular de Vanderlei Luxemburgo e por isso, as energias positivas para o Gigante da Colina serão maiores.

 

- Eu estou torcendo para o Vasco por duas razões: primeiro porque sou do Rio de Janeiro e acho que o Carioca tem que deixar de ser torcedor e pensar no futebol carioca como um todo. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo são clubes grandiosos e nos representam. E segundo, porque o Vanderlei Luxemburgo é um amigo que eu tenho. Se o Vasco conquistar uma vaga na Libertadores, seria fantástico para a Cabofriense, pois fecharia um grande planejamento nosso indo para a Copa do Brasil - disse o presidente do Tricolor Praiano.

 

A estreia da Cabofriense na temporada 2020 será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

 

*Fonte: FutRio


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes