Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Portal OZK identifica tripulante que morreu no Porto do Açu, em São João da Barra

Esportes
Palmeiras vence Vasquinho na abertura do Campeonato Amador de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/07/2019 - 09:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

No jogo que marcou a abertura do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019, Palmeiras e Vasquinho tiveram um confronto repleto de gols e com alternância de domínios, na noite de sexta-feira, 12, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Na contagem final do placar, 4 a 3 para o Palmeiras.

Antes da bola rolar, uma cerimônia marcou o início da competição, com a presença da prefeita Carla Machado, do secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, do coordenador geral de Esportes, Rondinelli Sena, do presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Edmar Silva, vereadores, demais integrantes da administração municipal e os ídolos do futebol César Martins e Jorge Sena, que participaram do hasteamento dos pavilhões. 

A emoção tomou conta do coordenador de Esportes, Rondinelli Sena, que agradeceu à prefeita a oportunidade de trabalhar em prol do esporte, sua paixão. 

- Você tem todos os requisitos para fazer um trabalho maravilhoso - disse a prefeita. Atletas do Projeto Ajudar representaram as 13 agremiações participantes.

O jogo - Com a bola rolando, o Palmeiras logo mostrou mais consistência, dominando as ações nos primeiros minutos. Mas quem abriu o placar foi o Vasquinho, aos 21 do primeiro tempo, com Felipe arriscando de fora da área e contando com a falha do goleiro Danilo. 1 a 0 para o time de Atafona.

O Palmeiras não sentiu o gol e foi pra cima, empatando o jogo dois minutos depois com Romulinho. Aos 25, Davi virou para o Palmeiras. Na sequência, o Verdão ampliou a vantagem com Ygor e Lucas, terminando a primeira etapa com placar de 4 a1.

Na segunda etapa o Vasquinho voltou ligado no jogo e disposto a correr atrás do prejuízo. Aos 13 minutos, Anderson, de cabeça, diminuiu para o time de Atafona. Sem se entregar o cruzmaltino marcou seu terceiro gol através de Júnior, em cobrança de pênalti, 4 a 3 Palmeiras.

Depois do terceiro o Vasquinho arriscou algumas investidas, mas o placar ficou 4 a 3 para o Palmeiras, que conquista os primeiros três pontos da competição. Na próxima terça-feira, 16, Grussaí e Chatuba se enfrentam pelo Grupo B.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes