Sexta-feira, 19 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Neymar pega 03 jogos de gancho por soco contra torcedor
Notícias > Esportes > Neymar pega 03 jogos de gancho por soco contra torcedor
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 10 de maio de 2019 às 09h55
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Federação de Futebol da França (FFF) anunciou nesta sexta-feira que a Comissão Disciplinar puniu Neymar com três jogos de suspensão pelo soco que deu num torcedor depois da final da Copa da França, em 27 de abril passado, quando o Paris Saint-Germain perdeu nos pênaltis para o Rennes. A sanção começa a valer somente a partir da próxima semana, deixando o brasileiro liberado para entrar em campo pela última vez na temporada no sábado que vem, contra o Angers, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Francês.

Neymar ficará fora das duas rodadas finais da competição nacional, diante do Dijon, em casa, e Reims, fora, e da Supercopa da França, em 3 de outubro, na China. O PSG anunciou que vai recorrer da punição por considerar severa demais, justificando a reação do craque pela provocação do torcedor a ele e outros jogadores do time.

Nesta sexta-feira, Neymar também apresentou recurso contra a suspensão de três partidas na Liga dos Campeões da próxima temporada, anunciada pela Uefa em 26 de abril passado. O atacante foi punido por insultar a arbitragem em sua conta do Instagram depois da marcação do pênalti com auxílio do VAR que determinou a eliminação do PSG da Champions pelo Manchester United. Lesionado na época, o brasileiro assistiu à partida nas tribunas do Parque dos Príncipes. A data para avaliação final da sanção ainda não foi marcada. GE

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes