Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Esportes
Mauro Beting próximo e narrador definido: SBT segue investindo para a Libertadores
Notícias > Esportes > Mauro Beting próximo e narrador definido: SBT segue investindo para a Libertadores
Thamiris Moreira / Portalozk.com 11 de setembro de 2020 às 18h52
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O "SBT" segue buscando viabilizar uma transmissão forte da Copa Libertadores, novo xodó da emissora de Silvio Santos. Após anunciar o acordo com a Conmebol, nesta quinta-feira, assumindo o lugar da "Globo" na exibição da competição, dois nomes parecem dar as primeiras faces de como será a transmissão no canal: o locutor Téo José e o comentarista Mauro Beting.

LOCUÇÃO "DE CASA"
Segundo o portal "Uol", Téo José teria certado com o "SBT" para a locução das partidas até 2022. O narrador, que está na "Fox Sports", chegou a transmitir Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca, em julho. Anteriormente, o contrato não tirava Téo da TV por assinatura. Agora, de acordo com as informações, Téo seria o grande nome do canal no esporte (ele já marcou a década de 90 no "SBT").

MAURO BETING COTADO
Outra informação que chamou a atenção dos torcedores foi a possibilidade de Mauro Beting, experiente comentarista esportivo, integrar o time de esportes de Silvio Santos. Por morar em São Paulo, o jornalista de 54 anos poderia ser outro rosto para revolucionar o esporte no canal. As negociações já estão acontecendo, de acordo com o site e Mauro poderia seguir em seus outros contratos. *Jornal Lance

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes