Quinta-feira, 09 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Lille autoriza, e Flamengo avança por empréstimo de Thiago Maia com opção de compra no fim do ano
Notícias > Esportes > Lille autoriza, e Flamengo avança por empréstimo de Thiago Maia com opção de compra no fim do ano
Isis Rodrigues / Portalozk.com 13 de janeiro de 2020 às 09h05
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Flamengo está muito perto de fechar com seu quarto reforço para a temporada. Depois de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, já anunciados, e de Michael, o Flamengo avançou na negociação com Thiago Maia. Neste sábado, o Lille-FRA deu o aval para a negociação.

A proposta feita pelos rubro-negros é de empréstimo de um ano com o passe fixado em caso de compra ao fim deste período em 6 milhões de euros (R$ 27,2 milhões). O avanço na negociação foi divulgado inicialmente no twitter Paparazzo RN.

Maia é aguardado no Rio na próxima semana. Ele não foi relacionado para a partida do Lille contra o Dijon, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Aos 22 anos, ele está no clube francês desde 2017, quando foi vendido pelo Santos. Até hoje, disputou 68 partidas pela equipe principal e não marcou nenhum gol.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes