Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Landim e Braz desconversam sobre chance do Flamengo perder Jesus para o Benfica
Notícias > Esportes > Landim e Braz desconversam sobre chance do Flamengo perder Jesus para o Benfica
Isis Rodrigues / Portalozk.com 09 de julho de 2020 às 12h44
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Ninguém no Flamengo ainda tratou de forma natural e pública a chance de perder Jorge Jesus para o Benfica. Já que o treinador não falou sobre tema após a final da Taça Rio contra o Fluminense, alguns dirigentes acabaram questionados na ocasião da decisão, mas desconversaram.

Antes de a bola rolar, o presidente Rodolfo Landim foi abordado pelo site Coluna do Flamengo, e embora não tenha demonstrado tanta firmeza, negou que o treinador vá deixar o Flamengo.

"Sobre isso [Jorge Jesus] têm de perguntar a ele, mas ele fica", afirmou, em declarações também reproduzidas por veículos de Portugal.

Após a derrota do Flamengo nos pênaltis, Marcos Braz, vice de futebol, deu resposta ao site Goal Brasil. Dessa vez, tratou a possibilidade de saída de Jesus como uma hipótese, sem nada concreto.

"A gente não conversou absolutamente nada e eu também não tenho nada pra conversar", disse Braz.

O treinador foi entrevistado pela Fla TV após a partida e sequer foi questionado sobre o assunto. Não houve entrevista coletiva para a imprensa no Maracanã.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes