Sábado, 08 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Jogador do Chelsea que já teve coronavírus é preso por quebrar a quarentena
Notícias > Esportes > Jogador do Chelsea que já teve coronavírus é preso por quebrar a quarentena
Isis Rodrigues / Portalozk.com 19 de maio de 2020 às 12h38
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O atacante do Chelsea Callum Hudson-Odoi foi preso depois de quebrar a quarentena para encontrar uma modelo na madrugada do último domingo. O jogador de 19 anos recebeu a mulher em sua casa às 4h da manhã, e foi detido após uma vizinha acionar a polícia. Hudson-Odoi já teve coronavírus, e foi libertado sob fiança nas primeiras horas da manhã.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o atleta fez contato com a modelo através das redes sociais no sábado, e a convidou para sua cobertura. Ela teria chegado por volta das 20h e foi para o hospital após Hudson-Odoi ser levado pela polícia. Uma ambulânica foi chamada para a modelo, que teria passado mal.

O jogador do Chelsea tornou-se no primeiro da Premier League a testar positivo para o novo coronavírus, contraindo o vírus no início de março. Ele apresentou sintomas de gripe na época, e ficou em isolamento.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes