Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Ídolos do futebol de São João da Barra brilharão na tela da ESPN BRASIL
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/03/2019 - 13:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Irá ao ar em breve uma entrevista gravada no templo do futebol mundial, o Maracanã, concedida pelo competentíssimo jornalista Fabio Menezes - torcedor do Bangu Atlético Clube - ao canal de tv por assinatura ESPN BRASIL. 

"Aproveitando visita ao Rio de Janeiro, (participei) de (uma) gravação para programa especial da ESPN Brasil, revivendo quatro décadas no tempo e fazendo menção a dois ídolos do futebol de São João da Barra - César Martins e Jorge Sena - que muito brilharam no mais famoso palco do futebol mundial. Nunca imaginaria, quando criança, que seria amigo dos dois e viveria na cidade em que eles nasceram", disse Menezes.

Um vídeo, obtido com pelo Portalozk.com , mostra a repórter da ESPN BRASIL, Débora Gares, ao lado do Marcinho Deejay e Fábio Menezes, falando sobre a entrevista que irá ao ar em breve com o tema 'gandula'. "Eu falei tanto do César Martins e do Jorge Sena, que acompanhei na infância pela TV... Claro, falei de muitos grandes jogadores que vi nas partidas em que trabalhei, mas não poderia deixar de falar deles (César Martins e Jorge Sena), jamais", finalizou.

VEJA O VÍDEO NA GALERIA ABAIXO OU CLICANDO AQUI.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes