Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Galvão questiona busca do Flamengo por treinador estrangeiro: 'Não tem técnico bom no Brasil?'
Notícias > Esportes > Galvão questiona busca do Flamengo por treinador estrangeiro: 'Não tem técnico bom no Brasil?'
Isis Rodrigues / Portalozk.com 30 de julho de 2020 às 08h12
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A busca exclusiva do Flamengo por um treinador estrangeiro não agradou Galvão Bueno. Durante o "Bem, Amigos!" da última segunda, o narrador questionou a postura do clube carioca, que está perto de fechar com Domènec Torrent, e estranhou o fato de nenhum brasileiro ter sido cogitado para o cargo.

"O Jardim preferiu ficar na Europa, o Carvalhal assinou com o Braga. O Flamengo montou um escritório em Portugal para escolher um técnico. Caminha agora para Domènec Torrent, que era auxiliar, mesmo com todos elogios que o Rafinha fez. Será que precisa disso? Não tem técnico bom no Brasil?", questionou Galvão.

"O Jorge Jesus veio pois estava no Catar. Na oportunidade que o SporTV me deu de narrar a final depois, frisei na comemoração que foi o maior título conquistado da história de Jorge Jesus", completou.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes