Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Esportes
Fred testa positivo para Covid-19 e desfalca o Fluminense
Notícias > Esportes > Fred testa positivo para Covid-19 e desfalca o Fluminense
Isis Rodrigues / Portalozk.com 11 de setembro de 2020 às 15h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

O atacante do Fluminense Fred testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira e foi afastado do elenco. Ele está fora da partida do Tricolor contra o Corinthians, no domingo. Pelo protocolo sanitário da CBF, ele só será liberado após 10 dias de quarentena.

Fred havia testado negativo nos quatro exames anteriores. Apesar disso, no último domingo, ele já havia ficado fora do jogo contra o São Paulo por causa de Covid-19. Na ocasião, foi a mulher dele que testou positivo.

Embora os exames do jogador não tivessem apontado contaminação, o clube decidiu, por cautela, não levá-lo para a partida. Mas, como voltou a testar negativo, foi relacionado e participou do clássico contra o Flamengo, na última quarta-feira.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes