Quarta-feira, 08 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Fluminense tem um jogador diagnosticado com Covid-19
Notícias > Esportes > Fluminense tem um jogador diagnosticado com Covid-19
Isis Rodrigues / Portalozk.com 23 de junho de 2020 às 12h30
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Fluminense teve um jogador de seu elenco diagnosticado com Covid-19. A descoberta foi feita neste fim de semana, após o atleta ter tido resultado positivo inconclusivo no primeiro teste realizado. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "Uol".

O jogador, que tem o nome mantido em sigilo pelo clube, ficará afastado dos treinos presenciais. Desde a última sexta, com o resultado dos testes em mãos, o elenco treina no CT do clube, em Jacarepaguá.

Os testes foram realizados no começo da semana passada. Os resultados apontaram quatro casos positivos: dois funcionários e dois familiares. Além destes, havia ainda um inconclusivo dentro do elenco. A confirmação veio após o teste ser refeito.

O caso positivo entre os jogadores vem num momento em que o Fluminense briga, ao lado do Botafogo, para adiar seus jogos pelo Campeonato Estadual. Os dois clubes iniciaram os treinos no último fim de semana e pedem ao menos dez dias de treinamento antes de ir a campo. A federação de futebol (Ferj) e os demais clubes querem que a fase de classificação da Taça Rio seja encerrada ainda em junho.

Neste momento, os jogos estão suspensos por um decreto do prefeito Marcelo Crivella. A partir desta terça, a Vigilância Sanitária fará uma inspeção nos centros de treinamento para avaliar os protocolos adotados contra a Covid-19.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes