Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Flu tenta fazer a trinca e Daniel trata duelo contra o Cruzeiro como final
Vitória pode afastar Tricolor das Laranjeiras da zona de rebaixamento
Notícias > Esportes > Flu tenta fazer a trinca e Daniel trata duelo contra o Cruzeiro como final
Isis Rodrigues / Portalozk.com 09 de outubro de 2019 às 12h03
Compartilhe essa notícia Whatsapp

As duas vitórias consecutivas fez o Fluminense sair da zona de rebaixamento, mas o Z-4 ainda está perto. E o Tricolor das Laranjeiras tem um jogo crucial para diminuir ainda mais o risco de queda, pois encara o Cruzeiro (MG), 18º colocado, e que está cinco pontos atrás do Flu. Daniel tratou o duelo como uma final e minimizou o fato da equipe ter alguns desfalques.

 

- É um jogo muito importante, mais uma final, como a gente vem encarando esses jogos. A gente está mostrando a nossa vontade dentro de campo e os desfalques são peças importantes, são titulares. Mas quem entrar no lugar vai dar conta do recado, a gente tem um grupo bom e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo lá em Minas - disse o meia.

 

Desde que Marcão passou a comandar o Fluminense, Daniel virou titular da equipe. O jovem agradeceu a oportunidade que ganhou e lembrou que o treinador o conhece há bastante tempo.

 

- O Marcão, desde que assumiu, me colocou no time titular, me botou para jogar. Ele me conhece há bastante tempo no Fluminense, desde que eu subi da base, ele já estava no profissional. É um cara muito experiente que me ajuda bastante e sei que vai continuar assim. Cada treinador tem seu estilo, o Marcão tentou resgatar o futebol que a gente vinha jogando com o Fernando Diniz, de posse de bola, muita criação, e ele está conseguindo fazer isso. Tanto que nosso time já conseguiu duas vitórias seguidas sob o comando dele e espero que a gente consiga a terceira, embalando no campeonato - frisou.

 

Fluminense e Cruzeiro acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Mineirão. 

 

*Fonte: FutRio

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes