Sábado, 30 de maio de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Flamengo teria realizado treino com bola no Ninho sem avisar o Governo do Rio
Notícias > Esportes > Flamengo teria realizado treino com bola no Ninho sem avisar o Governo do Rio
Isis Rodrigues / Portalozk.com 20 de maio de 2020 às 15h44
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 20 de maio de 2020 às 16h19

 

O Boavista divulgou internamente nesta quarta-feira que teve nove casos positivos de coronavirus entre seus funcionários, depois de uma bateroa de testes realizada nesta terça-feira.

Quatro atletas e cinco membros da comissão foram diagnosticado como IGG positivos, que tiveram contato com a doença, mas já estão imunizados.

Nenhum deles precisará ficar isolado e apenas um exame será refeito. De acordo cominformações apuradas pela reportagem do EXTRA, trata-se de infecções antigas, e no momento todos já imunizados.

Na última sexta-feira, o Bangu também realizou testes e detectou o vírus em sete atletas, além de três membros da comissão técnica e dois funcionários.

Enquanto os clubes cariocas superviosionam a situação, o prefeito Marcelo Crivella não estão autorizou a volta dos treinos dos times de futebol do Rio. O município prorrogou medidas de isolamento social contra a Covid-19 até o dia 25 de maio.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes