Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Flamengo sofre no fim, mas vence Barcelona e fica perto da classificação na Libertadores
Notícias > Esportes > Flamengo sofre no fim, mas vence Barcelona e fica perto da classificação na Libertadores
Thamiris Moreira / Portalozk.com 22 de setembro de 2020 às 21h15
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Com 11 desfalques, vindo de goleada sofrida e depois de um dia atribulado que pôs em risco até mesmo a realização do jogo, o Flamengo conseguiu se recuperar na Libertadores. A equipe venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no estádio Monumental, com gols de Pedro e Arrascaeta - Martínez descontou para os equatorianos.

O triunfo deixou o Flamengo com nove pontos em quatro rodadas. O time aguarda o resultado do jogo entre Junior Barranquilla e Independiente del Valle, ainda nesta terça, para saber melhor a situação. Em caso de derrota dos colombianos, o Flamengo precisará de apenas um ponto nos próximos dois jogos para garantir a classificaçao. O Barcelona, por sua vez, está eliminado do torneio. *GE

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes