Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Flamengo: Bruno Henrique sai de ambulância na Recopa, mas não tem fratura - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Esportes
Flamengo: Bruno Henrique sai de ambulância na Recopa, mas não tem fratura
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 20/02/2020 - 10:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

A alegria pelo gol rapidamente foi substituída pela preocupação. No lance que resultou o empate do Flamengo diante do Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa, o atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão na perna direita que aparentou ser grave. Tanto que o jogador deixou o estádio de ambulância ainda durante a partida no Equador.

O Flamengo informou inicialmente sobre um trauma sofrido na perna direita, mas submeteu o jogador a um hospital em Quito para exame de raio-x. O próprio clube acrescentou posteriormente que não houve fratura, mas o nível de gravidade e o tempo de recuperação só são possíveis de serem detalhados com os resultados da análise das imagens

- Bruno teve um trauma importante na hora do jogo, da perna dele com a do goleiro. Ele estava com muita dor, não conseguia comemorar e nem ficar de pé e pediu substituição. Na avaliação da possibilidade de ter ou não uma fratura, levamos para o hospital para fazer a radiografia. Não constatou nenhum tipo de fratura, ele está tratando e medicado - declarou o médico João Marcelo.

- Tudo tranquilo no hospital - escreveu o vice de futebol Marcos Braz, no Twitter.

No lance, Bruno Henrique avançou em velocidade e finalizou na saída do goleiro Pinos. A questão é que o jogador do time equatoriano veio de encontro às pernas do atacante do Flamengo, que imediatamente desmoronou de dor.

- Ele falou para mim que foi uma batida e que estava com muita dor. Tomara que não seja grave - disse Arrascaeta, que estava próximo à jogada.

Os problemas médicos do Flamengo foram além. Rodrigo Caio sentiu problema muscular no adutor da coxa esquerda e pediu para ser substituído. Quem entrou foi Thuler.

Bruno Henrique foi substituído por Pedro, que fez o gol da virada sobre o Del Valle. Mas a vantagem não foi sustentada até o fim, ja que o time da casa fez o 2 a 2 em um penalti mal marcado. O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Curiosamente, também foi em um jogo no Equador, pela Libertadores do ano passado, que o Flamengo perdeu outro jogador importante: Diego sofreu uma fratuna no jogo de ida das oitavas de final contra o Emelec e precisou de quatro meses para se recuperar.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes