Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Flamengo avança pela contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense
Notícias > Esportes > Flamengo avança pela contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense
Isis Rodrigues / Portalozk.com 09 de janeiro de 2020 às 11h25
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O tão pedido centroavante de Jorge Jesus está a um passo de acertar com o Flamengo. E tudo indica que Pedro, ex-Fluminense e atualmente na Fiorentina, da Itália, será o escolhido. O rubro-negro enviou proposta de empréstimo de um ano com valor de passe de compra fixado e aguarda resposta para concretizar a transferência.

A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo GLOBO. O empresário do atacante, Márcio Giugni, da PGB Sports, viajará para a Itália neste fim de semana e espera definir o futuro até o início da próxima semana. Além do Flamengo, o Porto, de Portugal e o Grêmio também tem interesse no atleta.

O interesse do Flamengo em Pedro é antigo. Em julho de 2019, o atacante esteve na mira do rubro-negro e pediu para ouvir a proposta que seria enviada. No entanto, o Tricolor bateu o pé pelo valor total da multa (50 milhões de euros) e informou que não negociaria por nenhum outro valor.

O Flamengo se mostrou disposto a fazer proposta de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) de euros por 50% — ou mais — dos direitos econômicos do atacante. Mas o negócio seguiu sem interessar ao Fluminense. No final, Pedro foi comprado pela Fiorentina em setembro de 2019 por 11 milhões de euros.

Pela Fiorentina, Pedro disputou quatro partidas — esteve em campo em apenas 59 minutos — e não marcou gols.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes