Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Flamengo assina com o zagueiro Pablo Marí, que pertencia no Manchester City, até 2022 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre 'Zezé Baixinho', pai do subsecretário de Turismo de São João da Barra, Thiago Tattoo

Esportes
Flamengo assina com o zagueiro Pablo Marí, que pertencia no Manchester City, até 2022
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 11/07/2019 - 12:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Guardado a sete chaves pela diretoria do FlamengoPablo Marí é o novo reforço do clube. O time anunciou oficialmente a chegada do zagueiro espanhol na manhã desta quinta-feira. O jogador, de 25 anos, que pertencia no Manchester City mas estava emprestado ao Deportivo La Coruña, assinou contrato até dezembro de 2022.

Tem novidade no Mengão. O zagueiro espanhol Pablo Marí, de 25 anos, é o nosso novo reforço. Ele foi comprado junto ao Manchester City e assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022. Seja bem-vindo! Muito sucesso com o Manto Sagrado!", disse o time no Twitter.

às principais características pedidas pelo técnico Jorge Jesus: é alto (1,93m), canhoto e com curva de evolução. Financeiramente, o negócio foi visto como uma boa aposta.

Mesmo atuando na Segunda Divisão espanhola, é querido pela torcida local e foi um dos destaques desta temporada. Cria do Mallorca (ESP), viveu o seu melhor momento atuando no Gimnàstic, também da segunda divisão, antes de ser contratado pelo 'City Group', empresa que administra diversos clubes pelo mundo - entre eles, o Manchester City.

A chegada do Pablo Mari também pode significar a saída de Miguel Trauco do Flamengo. O clube já atingiu a conta de cinco estrangeiros no elenco e o peruano é quem tem mais chances de uma transferência.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes