Sábado, 19 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Flamengo assina com o zagueiro Pablo Marí, que pertencia no Manchester City, até 2022
Notícias > Esportes > Flamengo assina com o zagueiro Pablo Marí, que pertencia no Manchester City, até 2022
Isis Rodrigues / Portalozk.com 11 de julho de 2019 às 12h17
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Guardado a sete chaves pela diretoria do FlamengoPablo Marí é o novo reforço do clube. O time anunciou oficialmente a chegada do zagueiro espanhol na manhã desta quinta-feira. O jogador, de 25 anos, que pertencia no Manchester City mas estava emprestado ao Deportivo La Coruña, assinou contrato até dezembro de 2022.

Tem novidade no Mengão. O zagueiro espanhol Pablo Marí, de 25 anos, é o nosso novo reforço. Ele foi comprado junto ao Manchester City e assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022. Seja bem-vindo! Muito sucesso com o Manto Sagrado!", disse o time no Twitter.

às principais características pedidas pelo técnico Jorge Jesus: é alto (1,93m), canhoto e com curva de evolução. Financeiramente, o negócio foi visto como uma boa aposta.

Mesmo atuando na Segunda Divisão espanhola, é querido pela torcida local e foi um dos destaques desta temporada. Cria do Mallorca (ESP), viveu o seu melhor momento atuando no Gimnàstic, também da segunda divisão, antes de ser contratado pelo 'City Group', empresa que administra diversos clubes pelo mundo - entre eles, o Manchester City.

A chegada do Pablo Mari também pode significar a saída de Miguel Trauco do Flamengo. O clube já atingiu a conta de cinco estrangeiros no elenco e o peruano é quem tem mais chances de uma transferência.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes