Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Esportes
Em seis minutos, Flamengo 'executa' o Corinthians e chega à marca histórica
Notícias > Esportes > Em seis minutos, Flamengo 'executa' o Corinthians e chega à marca histórica
Isis Rodrigues / Portalozk.com 03 de novembro de 2019 às 19h33
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Com três gols de Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã, neste domingo, e manteve-se a oito pontos de distância do vice-líder Palmeiras. O Rubro-Negro caminha rumo ao título do Brasileirão e chegou a 17 jogos de invencibilidade no campeonato, um recorde na história do clube.

Depois do show de BH27, Mateus Vital fez o gol e honra para o Corinthians, que em nada diminuirá a pressão em cima do time - que não vence há oito rodadas e saiu do G6 - e do técnico Fabio Carille. Vitinho,, com um golaço de pé esquerdo, definiu o placar.

 

Com o resultado deste domingo, o time da Gávea chegou à 17ª partida de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. São 15 vitórias e dois empates na sequência, o que coloca a equipe de Jorge Jesus em igualdade com o Flamengo de 1980. Comandado por Zico, o Rubro-Negro também ficou 17 jogos sem ser derrotado naquele Campeonato Brasileiro - o qual foi conquistado pelo clube.

Estas são as maiores sequências invictas do Flamengo em todas edições do Campeonato Brasileiro, disputado desde 1971. Na próxima quinta, o atual time terá a chance de estabelecer nova marca contra o Botafogo, no Nilton Santos.

 

 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes