Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Eletrizante! Tottenham bate Ajax com três gols de Lucas Moura e está na final da Champions
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 08/05/2019 - 18:06

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Tottenham enfrentará o Liverpool na final da Liga dos Campeões. O time inglês virou o jogo contra o Ajax por 3 a 2 hoje (8), em Amsterdã, depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida, e carimbou o passaporte para a grande decisão do torneio europeu, que ocorrerá em Madri no dia 1º de junho.

De Ligt e Ziyech marcaram pelo Ajax, e o brasileiro Lucas Moura chamou a responsabilidade e fez os três gols do Tottenham no segundo tempo.

David Neres foi cortado da partida de última hora e não foi nem para o banco de reservas; o clube anfitrião não divulgou uma explicação oficial para o desfalque, mas o atleta parece ter sentido dores musculares.

Quem foi bem: Lucas Moura vira herói em 45 minutos

O único brasileiro em campo hoje não decepcionou, e lutou muito para não sair decepcionado. Embora tenha feito um primeiro tempo discreto, Lucas Moura chamou a responsabilidade na etapa final, fez os três gols do Tottenham e foi herói.

Aos 10 minutos, após caneta de Danny Rose, Lucas reorganizou o contra-ataque inglês e, posteriormente, se apresentou na entrada da área para pegar a bola com Dele Alli e finalizar na saída de Onana. Três minutos depois, em meio a um bate-rebate na área, o brasileiro insistiu na jogada, driblou a marcação e chutou para empatar a partida.

Mas a estrela de Lucas brilhou para valer aos 51 do segundo tempo, quando recebeu assistência de Dele Alli e selou a classificação heroica do Tottenham para a final.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes