Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Drive-ins de SP e RJ transmitem 'Onda do Bem', torneio de surfe que reúne celebridades e surfistas
Torneio acontece dia 18/9, das 16 às 21 horas, em praia brasileira não divulgada, e também será transmitido ao vivo pelas plataformas da WSL e pelo canal de TV por assinatura SporTV.
Notícias > Esportes > Drive-ins de SP e RJ transmitem 'Onda do Bem', torneio de surfe que reúne celebridades e surfistas
Thamiris Moreira / Portalozk.com 15 de setembro de 2020 às 15h40
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 15 de setembro de 2020 às 15h41

Um ótimo programa para paulistanos e cariocas na noite da próxima sexta-feira,18, será assistir em super telões de drive-ins as transmissões do ‘Onda do Bem’, torneio desafiante de surfe, realizado em uma praia fechada (que não será divulgada) e promovido pela World Surf League (WSL). Reunirá 15 dos melhores surfistas brasileiros e 10 celebridades em um cenário repleto de cores e luzes, incluindo imagens das pranchas iluminadas com LED. O Arena Estaiada Drive-in (SP) e o Drive-in das Artes (RJ) transmitirão o Onda do Bem, das 19 às 21horas.

O Arena Estaiada Drive-in, inaugurado em junho deste ano, tem três telas de 15 metros de largura por 8 metros de altura, em uma área de 5000 m² e capacidade para até 100 carros. “Será um evento único que traz uma nova experiência aos amantes do surfe, de forma segura neste momento de pandemia. Vamos lotar nesse evento”, diz Bob Dannenberg, um dos sócios do drive-in juntamente com Thiago Armentano e Fernando Ximnenez. “Na maioria das vezes exibimos filmes, mas também já transmitidos eventos esportivos. Porém, essa é a primeira vez que firmamos parceria com a Liga Mundial de Surfe. Esperamos que seja a primeira de muitas”, completa.

Antes da transmissão do Onda do Bem no Arena Estaiada, na capital paulista, estão programadas atrações especiais, que começarão às 18h20: shot filmes do Canal Off, pocket show de Eder Palmieri e live paint com o artista e apaixonado por surfe Marcelo Macarrão. Serão distribuídos uma prancha Arenque, uma aula de skate, bonés New Era WSL e um kit da linha de Açai Frutaria aos contemplados em uma ação que tem início nas redes sociais (marque dois amigos e siga @casaflutuar @parque.estaiada @arenquesurfboards, @lbpark_sp, @wslbrasil e @acaifrutaria). A modelo e surfista amadora Paola Santerini apresentará o evento. “Como o próprio nome já remete, o Onda do Bem vem para fazer o bem e trazer conforto neste momento, além gerar alegria e entretenimento”, afirma Antonio Ferreira Junior, sócio-fundador da Casa Flutuar, que promove as atrações da noite de transmissão do torneio no Arena Estaiada. “O propósito da Casa Flutuar, complexo que agrupa Beach Club, Open Mall, Eventos, Rooftop e Gastronomia – que será inaugurado no dia 07 de novembro no bairro do Itaim Bibi – é conectar as pessoas e gerar experiências positivas, então a parceria com a WSL veio em ótima hora, para a criação do Onda do Bem By Casa Flutuar”, completa Ferreira. Na noite, os clientes receberão como brindes canudos de aço sustentável do Canal Off.

Já no Rio de Janeiro a transmissão do Onda do Bem será no Drive-in das Artes, inaugurado em 18/6 dentro do Cidade das Artes. O local conta com um telão de 20 metros de largura por 11 metros de altura (200 m2) e espaço para 102 carros. É uma iniciativa da produtora de eventos Palonvitas em parceria coma Fundação Cidade das Artes, que pertence à Prefeitura do Rio. “Nós exibimos, além de filmes, stand up comedy e palestras. Essa é a primeira vez que transmitiremos um evento esportivo”, conta Felipe Palermo, sócio no empreendimento juntamente com Marcello Toth. “É sempre legal variar ao máximo nossa programação, por isso sempre buscamos novidades. Quanto maior a diversidade de eventos, maior o público que atingimos. E o surfe, sem dúvida, é um esporte que vem crescendo e evoluindo muito e conquistando um público cada vez maior. Na noite do dia 18 esperamos cobrir todas as vagas”, completa Palermo. O Drive-in das Artes distribuirá como brindes o Kit WSL (composto por camisetas e bonês).

“Os drive-ins caíram no gosto dos paulistanos e dos cariocas como uma forma segura de entretenimento que ganhou força durante a quarentena. Ter uma noite dedicada ao Surfe em dois dos principais espaços do Rio e de São Paulo é uma alegria para nós e uma forma de reproduzir para os os fãs do esporte a emoção de estar na praia ao vivo”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina.

Seguindo todos os protocolos de segurança, o torneio Onda do Bem acontecerá em praia brasileira que estará fechada e não será divulgada para evitar a presença do público e a aglomeração, por conta da pandemia. Terá um rígido controle de acesso e procedimentos de distanciamento para atletas, celebridades e staff.

Além de assistir indo aos drive-ins, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo poderá acompanhar o Onda do Bem ao vivo por meio das plataformas digitais da WSL e pelo do canal de TV por assinatura SporTV (a partir das 19 horas). O torneio é apresentado pela Oi e tem os patrocínios de Jeep, Havaianas e Red Bull, que estarão com suas marcas expostas em painéis e balões iluminados na praia.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes