Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Dominante, Flamengo vence Fluminense e segue embalado na liderança - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Dominante, Flamengo vence Fluminense e segue embalado na liderança
Bruno Henrique e Gerson anotaram os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 21/10/2019 - 13:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Segue o líder! Na noite deste domingo (20), no Estádio do Maracanã, o Flamengo e Fluminense protagonizaram mais um clássico pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muitas dificuldades, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e continua embalado na liderança da competição. Bruno Henrique e Gerson anotaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Flamengo chega a 64 pontos, a 10 pontos do segundo colocado, o Palmeiras (SP). Já o Fluminense voltou a ficar mais preocupado em relação à zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o CSA (AL), no Maracanã, no domingo (27), às 19h. Com 29 pontos na 15ª colocação, o clube está a apenas três pontos do Ceará, primeiro time dentro do Z-4. O próximo adversário do Tricolor das Laranjeiras será a Chapecoense, também no Templo do Futebol, no sábado (26), às 19h30.

image
 

Flamengo imprime forte ritmo, abre o placar no começo e obriga Muriel a ter muito trabalho

Não demorou muito para o Flamengo mostrar as garras e mostrar para o Fluminense qual seria o panorama geral do duelo. Logo aos três minutos, Gabriel aproveitou erro de Yony González e arrematou para o gol, obrigando Muriel a realizar uma ótima defesa. Na sequência, Éverton Ribeiro cobrou o escanteio para Rodinei cruzar e Bruno Henrique cabecear com ímpeto e estufar as redes. Depois de já começar o duelo com dificuldades, o Tricolor tentou responder, com Wellington Nem, que emendou um voleio e parou na boa defesa de Diego Alves.

 

Mas o Flamengo tinha um ritmo forte e totalmente vertical. Aos sete, Gabriel disparou em velocidade e, pelo lado direito da área, chutou e Muriel foi obrigado a trabalhar mais uma vez. Já aos 16 minutos foi Éverton Ribeiro que chutou da entrada da área e o goleiro tricolor voltou a defender. Depois, Rodinei cruzou para Rodrigo Caio cabecear forte e, mais uma vez, Muriel realizou a defesa. Ainda deu tempo para o Fluminense tentar buscar o empate na reta final do primeiro tempo: aos 44, Caio Henrique cruzou para Yony, que fez uma puxeta e a bola tirou tinta da trave.

Segundo tempo de administração e proveito de oportunidades
 

Mesmo com um ritmo mais controlado na etapa complementar, o Flamengo era superior e contava com um Fluminense um tanto quanto desorganizado. Com isso, não teve dificuldades para ampliar. Aos 20 minutos, Gabriel tocou de forma errada para Reinier, mas mesmo assim o atacante conseguiu ajeitar e dar o passe correto para o jovem meia, que ajeitou para Gerson cortar para o meio e bater colocado sem chances para Muriel.

 

Com o tento sofrido, o Fluminense ficou abatido e pouco ameaçou a soberania rubro-negra da partida. Ainda sim, o clube obrigou Diego Alves a trabalhar. Aos 48 minutos, em um dos últimos atos de esperança do Flu, Gilberto bateu escanteio, Lucão desviou e Frazan, na pequena área, desviou para o gol, mas o arqueiro do Flamengo defendeu em um ato de puro reflexo, garantindo a boa vitória do time da Gávea.

 

*Fonte: FutRio 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes