Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
De São João da Barra para o Fluminense: Raí Oliveira é contratado pelo time das Laranjeiras carioca
Notícias > Esportes > De São João da Barra para o Fluminense: Raí Oliveira é contratado pelo time das Laranjeiras carioca
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 15 de outubro de 2020 às 12h40
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 15 de outubro de 2020 às 12h51

O Fluminense Football Club (F.C.) das Laranjeiras do Rio de Janeiro assinou contrato com o sanjoanense Raí Oliveira, 20 anos, neto do herói do 1º título da Copa Libertadores do Grêmio (RS), César Martins.

O jogador, que teve passagens pelo Esporte Clube São João da Barra, São José Esporte Clube e Americano de Campos, está na cidade maravilhosa e já realiza treinos com o elenco. 

O lateral esquerdo falou sobre a sua emoção em vestir a camisa do tricolor carioca, que está na 5ª posição (25 pontos) na tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

"Só Deus sabe o quanto sofri para chegar até aqui. A decisão de sair do comodismo da nossa casa para viver um sonho desde os 12 anos de idade não é fácil. Abri mão de diversas e diversas coisas, e enfim, minha hora chegou. Agradeço a Deus por esse momento inexplicável na minha vida, agradeço a minha família, minha noiva e aos amigos que sempre me impulsionaram e torceram para o meu sucesso.Vou me dedicar 110% ao Fluminense F.C. Será uma honra vestir a camisa desse gigante e tradicional clube do Brasil", disse.

O Fluminense vem de um empate com o líder do brasileirão, Atlético-MG, fora de casa. O próximo compromisso do tricolor carioca é no próximo sábado, dia 17 de outubro, no Maracanã, contra o Ceará, às 19h. O jogo terá transmissão do canal por assinatura Premiere.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes