Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Corinthians perde para o InternacionaI e é eliminado na semifinal da Copinha 2020 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Esportes
Corinthians perde para o InternacionaI e é eliminado na semifinal da Copinha 2020
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 22/01/2020 - 09:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A noite desta terça-feira marcou a despedida do Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Arena Barueri, a equipe alvinegra perdeu por 3 a 1 para o Internacional e deu adeus ao torneio em sua fase semifinal - o gol de honra foi marcado por Ruan Oliveira, de falta.

Para o embate, vale lembrar, o Timãozinho teve que lidar com a ausência de Gabriel Pereira, seu principal jogador. Fora da competição, então, o clube continua com dez títulos, mantendo-se na liderança dos times que mais venceram a Copinha.

Agora, Dyego Coelho e seus comandados seguirão trabalhando de olho nas próximas competições, que incluem o Paulistão e o Brasileirão Sub-20. Para esses torneios, o clube já contratou alguns destaques de outras equipes na Copinha, como o atacante Arlan Pedro.

ESCALAÇÃO

Sem contar com Gabriel Pereira, suspenso por dois cartões amarelos, o Timão só fez uma alteração. Com isso, entrou em campo com Guilherme; Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Rafael, Richard, Ruan Oliveira e Léo Pereira; Hugo Sandoval.

Meu Timão

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante igual. O Corinthians, porém, conseguiu trocar alguns passes no ataque. Aos cinco minutos, Léo Pereira entrou na área e girou bem, mas acabou travado pelo adversário.

No lance seguinte, porém, a primeira chegada de perigo no jogo foi do Internacional. O volante Praxedes apareceu na área e finalizou bem, obrigado Guilherme a fazer defesa importante.

Mesmo tentando atacar e tomas as rédeas da partida, o Corinthians não demorou a tomar o gol. Após erro na saída de bola, Guilherme Pato bateu muito forte no canto do goleiro Guilherme.

Aos 18 minutos, o Timão reagiu. Em bola espirrada, Ruan Oliveira bateu forte da entrada da área e parou no goleiro do Internacional. Depois disso, a equipe alvinegra seguiu no campo de ataque, mas com muita dificuldade para criar - sobretudo pela forte marcação do Internacional no setor de Xavier e Rafael.

Com pouco espaço e muitos erros, o Corinthians seguiu sem incomoda o arqueiro adversário. Aos 33, uma jogada de mais perigo foi construída, mas acabou parando na defesa.

Antes do apito final na primeira etapa, Léo Pereira fez boa jogada pela esquerda e achou Rafael dentro da área. O volante chegou cabeceando, mas não colocou força na bola, que saiu ao lado da trave do Internacional.

SEGUNDO TEMPO

Precisando reverter o placar, Dyego Coelho voltou para a etapa final com duas trocas: o meia Adson e o atacante Cauê entrara nas vagas de Rafael e Richard - com isso, o Timãozinho passou a ter dois nomes de área.

As novidades, porém, nem tiverem tempo de mudar o panorama da partida. Pelo lado esquerdo, Lucas Pires perdeu a bola e Guilherme Pato cruzou bem para Matheus ampliar para o Internacional.

O Corinthians reagiu e foi para cima. Na primeira tentativa, Sandoval subiu bem no escanteio, mas cabeceou para fora. Depois disso, porém, os erros tomaram conta das ações da equipe alvinegra, que criou pouco.

Aos 16 minutos, Coelho mexeu de novo: tirou Lucas Pires e colocou Walisson. No minuto seguinte, uma chegada mais bem construída acabou em chute muito ruim de Daniel Marcos.

Aos 24, mais uma troca. Recuperado de lesão, o meia Gustavo Mantuan entrou na vaga do capitão Xavier, que teve atuação apagada na semifinal em Barueri. E logo após entrar, o atleta participou de lance importante. Em bola espirrada na área, ele e Adson tentaram finalização que acabou parando nas mãos do goleiro do Internacional.

Como diz o ditado... Quem não faz, leva. Aos 30 minutos, o Internacional contra-atacou e Nicolas, com uma bomba de fora da área, ampliou. 3 a 0 para os gaúchos na Arena Barueri.

Depois do terceiro tento adversário, o Corinthians se lançou ao ataque, mas com pouca coordenação e muitos erros pelo nervosismo. Aos 41, porém, Ruan Oliveira bateu falta com categoria para marcar o gol de honra.

A três minutos do fim, Gustavo Mantuan girou bonito e bateu forte, na rede pelo lado de fora, encerrando as esperanças de um empate heroico.

 

*Fonte: Meu Timão


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes