Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Conmebol decide que final da Libertadores será em 30 de janeiro, no Maracanã
Confederação sul-americana define data para segunda final única da competição, mantendo sede original. Possível presença de público segue em aberto e depende de autoridades de saúde.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 11/11/2020 - 12:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A disputa pelo posto de campeão da América do Sul em 2020 terá fim em 30 janeiro de 2021. A Conmebol definiu a data da final da Copa Libertadores, que está mantida para o Maracanã, sede original do jogo único, escolhida ainda no ano passado. A possibilidade de presença de público nas arquibancadas do estádio - que seguem vazias desde março - segue em aberto e dependerá das autoridades de saúde locais.

A confederação ainda não confirmou a data de forma oficial, mas já bateu o martelo. Desta forma, a Libertadores será decidida uma semana depois da Copa Sul-Americana, que terá final única jogada em 23 de janeiro, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O dia 30 de janeiro já havia ganhado força como principal possibilidade para a principal final do continente.

A atual edição da Libertadores, iniciada ainda em janeiro com as fases eliminatórias, teve o calendário intensamente modificado pela pandemia da Covid-19. A fase de grupos chegou ao fim apenas em outubro, e as oitavas de final começarão apenas na última semana de novembro - altura em que, no ano passado, foi jogada a grande final.

Seis clubes brasileiros seguem vivos na disputa e terão a chance de conquistar o título em seu próprio país: Grêmio, Santos, Internacional, Athletico-PR, Palmeiras e Flamengo, o atual campeão, que almeja conseguir o bicampeonato em casa, no estádio onde vem mandando todos os jogos da campanha. *GE


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes