Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Como Flamengo montará time para Libertadores em meio a surto de covid-19
Notícias > Esportes > Como Flamengo montará time para Libertadores em meio a surto de covid-19
Thamiris Moreira / Portalozk.com 28 de setembro de 2020 às 11h52
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Após toda a movimentação nos bastidores e de entrar em campo com time desfigurado contra o Palmeiras, o Flamengo tenta "juntar os cacos" e faz avaliações internas visando o duelo com o Independiente del Valle, no Maracanã, pela Libertadores, nesta quarta-feira. 

Os sete jogadores que testaram positivo depois do confronto contra o próprio Del Valle, no Equador — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho —, fizeram testes ontem (27) e os resultados são aguardados para hoje (28).

Vale ressaltar, porém, que há algumas etapas a serem superadas para que eles possam estar em campo depois de amanhã. Além de não apresentar sintoma algum e os resultados serem negativos, haverá ainda uma análise entre diretoria e comissão técnica. 

Será colocado à mesa o nível de sacrifício ao qual esses jogadores seriam expostos, uma vez que teriam se recuperado há pouco tempo do coronavírus e com um curto prazo pela frente para se preparar antes de um novo compromisso oficial. 

Mesmo sabendo da importância da partida, a cúpula entende que há necessidade de cautela. Somado a isso, o empate com o Palmeiras, ontem, fora de casa, foi um resultado bem avaliado diante das circunstância.

Há ainda uma expectativa pelo goleiro Diego Alves, que trata uma lesão no ombro, e o atacante Gabigol, com uma lesão na coxa direita. Apesar de não serem desfalques por conta da covid, a situação será avaliada com os mesmos cuidados. *UOL

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes