Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Com sete casos de Covid-19 no elenco, Flamengo pede que CBF adie partida com o Palmeiras no Brasileirão
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/09/2020 - 21:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Flamengo pediu que a CBF remarque para outra data a partida com o Palmeiras, prevista para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Em documento assinado pelo vice-presidente Rodrigo Dunshee de Abranches, o clube alega prejuízo técnico por conta da contaminação de sete jogadores com Covid-19.

Em anexo ao ofício, o Flamengo enviou para CBF todos os exames positivos da delegação que está no Equador, além de uma reportagem onde especialistas alertam para os riscos de contaminação no cenário atual. Os jogadores Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael, além do médico Márcio Tanure e do dirigente Juan, apresentaram quadro do coronavírus durante a passagem rubro-negra pelo Equador.

Na argumentação, o Flamengo diz que o cenário é excepcional porque os jogadores conviveram por oito dias durante a viagem e é possível que exista casos de "falso negativo" no restante do elenco. O clube ressalta ainda o risco de novos contaminados e define como surto da doença na delegação.

O Flamengo se diz ainda em situação de desigualdade em relação ao Palmeiras por conta do problema e requer o adiamento da partida. *GE


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes