Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Com sete casos de Covid-19 no elenco, Flamengo pede que CBF adie partida com o Palmeiras no Brasileirão
Notícias > Esportes > Com sete casos de Covid-19 no elenco, Flamengo pede que CBF adie partida com o Palmeiras no Brasileirão
Thamiris Moreira / Portalozk.com 22 de setembro de 2020 às 21h17
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Flamengo pediu que a CBF remarque para outra data a partida com o Palmeiras, prevista para domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Em documento assinado pelo vice-presidente Rodrigo Dunshee de Abranches, o clube alega prejuízo técnico por conta da contaminação de sete jogadores com Covid-19.

Em anexo ao ofício, o Flamengo enviou para CBF todos os exames positivos da delegação que está no Equador, além de uma reportagem onde especialistas alertam para os riscos de contaminação no cenário atual. Os jogadores Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael, além do médico Márcio Tanure e do dirigente Juan, apresentaram quadro do coronavírus durante a passagem rubro-negra pelo Equador.

Na argumentação, o Flamengo diz que o cenário é excepcional porque os jogadores conviveram por oito dias durante a viagem e é possível que exista casos de "falso negativo" no restante do elenco. O clube ressalta ainda o risco de novos contaminados e define como surto da doença na delegação.

O Flamengo se diz ainda em situação de desigualdade em relação ao Palmeiras por conta do problema e requer o adiamento da partida. *GE

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes