Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Champions: Real Madrid está liberado da quarentena obrigatória do Reino Unido e confronto com o City é confirmado
Notícias > Esportes > Champions: Real Madrid está liberado da quarentena obrigatória do Reino Unido e confronto com o City é confirmado
Isis Rodrigues / Portalozk.com 27 de julho de 2020 às 12h10
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O governo britânico confirmou que o Real Madrid está liberado da quarentena obrigatória de 15 dias a cidadãos vindos da Espanha para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Champions contra o Manchester City, no dia 7 de agosto, no Estádio Eithad.

Neste sábado, o Reino Unido excluiu a Espanha da lista de países seguros isentos de quarentena. Assim, todos os viajantes que desembarcam em território britânico vindo do país devem ficar isolados por duas semanas.

De acordo com um decreto do governo publicado no início de julho, determinados eventos esportivos, como a partida em questão, estariam liberados de fazer a quarentena. A manutenção da medida evitou que a Uefa tivesse que buscar soluções para a realização do confronto.

Se a quarentena obrigatória valesse para o Real Madrid, os jogadores e comissão técnica teriam de ficar 14 dias isolados em território britânico antes do jogo. Não haveria tempo hábil para a partida no dia 7, pois faltam menos de duas semana para o confronto.

O City joga com a vantagem após ter vencido por 2 a 1 no Santiago Bernabéu. O Reaal Madrid não contará com o capitão Sergio Ramos, expulso no jogo de ida.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes