Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Centro de Treinamento Thiago Corrêa retoma atividades, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 25/05/2017 - 16:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Responsável por revelar grandes nomes da modalidade, que se destacaram em competições nacionais e estaduais, a Escolinha de Bodyboarding Thiago Corrêa inicia sua quinta temporada de atividades e treinamentos no próximo sábado, 27, a partir das 09h, no Posto 2, em frente ao Polo Gastronômico, em Grussaí, litoral de São João da Barra.

 O projeto, que é gratuito e tem como principal intuito incentivar crianças e adolescentes através da prática do esporte, completa cinco anos no próximo dia 2 de junho e estará recadastrando os alunos antigos que desejam continuar no CT e abrindo novas inscrições. Para participar, o aluno tem que estar estudando e saber nadar. 

"Graças ao empenho de todos, São João da Barra tem conquistado diversos títulos a nível regional, estadual e nacional nos últimos anos, sendo considerado um dos principais polos na formação de atletas do Estado do Rio", ressaltou Sérgio Gomes, coordenador do projeto.

O Centro de Treinamento Thiago Gomes Corrêa tem como instrutores os atletas profissionais Lúcio Santana, bicampeão brasileiro e atual campeão estadual, e Adejaldo Silva, campeão estadual e regional, que estarão passando os seus conhecimentos e experiências aos alunos, de forma voluntária, sob a coordenação de Sérgio Gomes. 

A Escolinha de Bodyboarding conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra, UBCS (União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra), além da iniciativa privada.

– Aos poucos vamos prestigiar todos os esportes. Sabemos que ainda falta muito, mas trabalhando vamos superar as dificuldades do momento. A escolinha cujo nome é em homenagem ao Tiago é um projeto do Sérgio e ele conta com todo apoio e confiança do Departamento de Esportes. A princípio funciona em Grussaí, mas pensamos em expandir para outras partes do município – destaca o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes