Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
CBF descarta novo 'jeitinho': jogo da seleção fica fora da TV aberta
Notícias > Esportes > CBF descarta novo 'jeitinho': jogo da seleção fica fora da TV aberta
Thamiris Moreira / Portalozk.com 17 de novembro de 2020 às 09h26
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 17 de novembro de 2020 às 09h27

A CBF descarta fazer qualquer movimento de última hora para comprar os direitos de Uruguai x Brasil, jogo marcado para as 20h de hoje (17) pela 4ª rodada das Eliminatórias - e repassar a alguma emissora de TV aberta, como fez no jogo contra o Peru em outubro. Sem o "jeitinho" dado pela confederação na última janela, a seleção brasileira não terá uma exibição gratuita na televisão.

Internamente, a entidade avaliou que não compensaria assumir o custo altíssimo - na casa dos R$ 5 milhões - novamente. Contra a seleção peruana, a partir de um movimento alinhado com o Governo Federal, a CBF comprou os direitos junto à Mediapro e repassou os mesmos à TV Brasil, uma vez que não havia opções entre os canais convencionais de TV. Apenas o EI Plus, streaming da Turner, comprara aquele jogo. Para esta terça, novamente sem a Globo, o cenário ameaçava se repetir. Ontem, no entanto, o Bandsports acertou a transmissão em um PPV próprio. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes