Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Após exame em São Paulo, Neymar é cortado da Seleção e não enfrentará o Uruguai
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/11/2020 - 08:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Neymar está cortado da seleção brasileira. Exame realizado em São Paulo, na noite desta quinta-feira, apontou que o jogador não conseguirá se recuperar de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda a tempo de enfrentar o Uruguai, na próxima terça-feira.

O técnico Tite já sabia que não poderia contar com Neymar diante da Venezuela, nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi. Mesmo assim, não quis cortá-lo antes para acompanhar como o camisa 10 iria se recuperar.

— O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos programado de realizar ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização — explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Neymar participou de 13 dos 24 jogos da Seleção após a Copa do Mundo. Ou seja, ficou fora em 45% das partidas depois do Mundial. Inclusive, do título da Copa América no ano passado.

O atacante correu em volta do campo, fez trabalhos na academia e fisioterapia em três turnos.

— Trouxemos ele para que ficasse próximo, para que acompanhássemos recuperação, mas tínhamos compromisso com o PSG para que eles acompanhassem à distancia a evolução do jogador e o passo a passo da recuperação. Esse exame que fizemos realmente confirmou que está havendo evolução, mas que o jogador ainda não está pronto para para voltar a jogar - completou o médico. *GE


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes