Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes é demitido do Palmeiras
Notícias > Esportes > Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes é demitido do Palmeiras
Isis Rodrigues / Portalozk.com 01 de dezembro de 2019 às 20h33
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Mano Menezes não é mais treinador do Palmeiras. Após a derrota para o Flamengo neste domingo, o treinador não resistiu à pressão e deixou o comando técnico da equipe com apenas três meses de trabalho. Patrocinadora e conselheira do clube, Leila Pereira, inclusive, republicou uma reportagem da demissão do comandante em suas redes sociais.


Contratado para substituir Luiz Felipe Scolari, em setembro, o treinador sofreu com a rejeição dos palmeirenses por seu passado no rival Corinthians e sai do clube depois de 20 partidas disputadas, obtendo 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.


A derrota para o Flamengo tornou a pressão insustentável. O clube chegou a cinco jogos sem vitórias, com três derrotas consecutivas, estacionou nos 68 pontos e perdeu força na briga pela vice-liderança, hoje ocupada pelo Santos.

O treinador já vinha sofrendo com a insatisfação dos palmeirenses antes mesmo da partida contra o Rubro-Negro, quando a Mancha Verde, maior organizada do Palmeiras, protestou contra ele.


Curiosamente, Luiz Felipe Scolari também caiu após uma derrota para o Flamengo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Wesley Carvalho, treinador do sub-20, comande a equipe nas últimas duas rodadas da competição.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes