Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Alunos de São João da Barra participam de Jogos Estudantis do Sesc - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Esportes
Alunos de São João da Barra participam de Jogos Estudantis do Sesc
Escolas de SJB participam da maior competição esportiva do interior do Rio de Janeiro
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 17/09/2019 - 07:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Cerca de 200 atletas de dez escolas da rede pública e uma da rede particular de São João da Barra estão participando dos Jogos Estudantis do Norte e Noroeste Fluminense, promovido pelo Sesc Campos, em parceria com a Inter TV e apoio de prefeituras da região. As disputas são nas modalidades futsal, vôlei e natação, categorias de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculino e feminino.

Na pontuação geral a E.M. Domingos Fernandes da Costa, Centro, está liderando o futsal masculino nos grupos E e B, respectivamente nas categorias, de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos, ambos com três pontos. Já a Dr. Newton Alves, Atafona, na modalidade futsal masculino, de 11 a 14 anos, está em primeiro lugar do Grupo H, com 3 pontos. 

Ao todo são 128 escolas de 13 cidades. As competições são realizadas em Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Miracema e São Fidelis. Já em Quissamã, a etapa final está prevista para encerrar 24 de novembro. Entre as exigências o atleta tem que estar matriculado no sistema de ensino.

 “Estamos felizes e empolgados com a nossa participação. Os confrontos não estão sendo fácies, mas, os nossos alunos estão dando o melhor de si e fazendo bonito na representação do município”, declarou a coordenadora de Educação Física da Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra, Cíntia Rangel, ressaltando a importância do evento para incentivar as práticas esportiva e educativa.

  Participam ainda as Escolas Municipais Amaro de Souza Paes e Admardo Alves Torres, ambas de Grussaí; Elysio de Magalhães, Barcelos; João Flávio Batista, Cajueiro; Manoel Alves Rangel, Quixaba;  Chrisanto Henrique de Souza, Açu; Luiz Gomes da Silva Neto, Enjeitado; e Centro Municipal de Educação Avançada, Mato Escuro. E da rede particular, o Centro Educacional Pequena Isa, Grussaí.

 

*Fonte: Ascom 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes