Quinta-feira, 09 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
A favor do retorno, Vasco fará exames da Covid-19 em jogadores e suas famílias
Notícias > Esportes > A favor do retorno, Vasco fará exames da Covid-19 em jogadores e suas famílias
Isis Rodrigues / Portalozk.com 22 de maio de 2020 às 15h53
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Vasco anunciou que realizará exames da Covid-19 em seus jogadores e nas famílias deles, nesta sexta-feira, no CT do Almirante. Em nota, o clube informou que seguirá os protocolos do Jogo Seguro, cartilha elaborada pela Ferj e pelos médicos dos clubes da Série A do Carioca.

A fim de evitar aglomerações, os jogadores foram divididos em grupos, que visitarão o CT em horários escalonados nas partes da manhã e da tarde. Também não será permitido o contato entre as famílias de um jogador e de outro.

"Um membro de cada família desembarcará do carro por vez e a saída do local de realização dos testes ocorre imediatamente após o término dos mesmos. Todos os convocados para as avaliações serão submetidos a testes de sangue e PCR", disse o Vasco em nota.

O cruz-maltino é, ao lado do Flamengo, um dos interessados no retorno do futebol no Rio. Na terça-feira, o presidente do clube, Alexandre Campello, reuniu-se com Rodolfo Landim, do rubro-negro, e o presidente Jair Bolsonaro para articular a volta aos gramados.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes