Quarta-feira, 08 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Sucesso na TV, quadro de Gugu Liberato vira brincadeira no Whatsapp
Notícias > Entretenimento > Sucesso na TV, quadro de Gugu Liberato vira brincadeira no Whatsapp
Isis Rodrigues / Portalozk.com 24 de junho de 2020 às 10h54
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

Em um dos quadros de maior sucesso de seus programas na TV, Gugu Liberato aparecia na casa dos famosos e fazia gincanas em busca de objetos aleatórios. "Atenção, será que o objeto vai ter nesta casa? Eu quero um...", dizia o apresentador fazendo mistério para os entrevistados, enquanto o público de casa já sabia bem o que tinha que buscar. Agora, a brincadeira foi adaptada para o Whatsapp.

A mensagem viralizou do perfil @teacherliley, no Twitter, e o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma. Para brincar, é fácil. Crie um grupo no aplicativo com os jogadores. Um deles se torna o "Gugu", o mediador da gincana. Em mensagens, o apresentador escolhe o objeto que os demais terão que buscar dentro de casa. O primeiro a mandar uma foto do item encontrado, pontua. Quem vence, torna-se o apresentador e assim por diante.

Dica para o apresentador da rodada: faça suspense como o Gugu. Em vez de mandar uma única mensagem no grupo, como "Eu quero um chinelo", por exemplo, tente enviar palavras picadas. Como, "Atenção", depois, "Eu quero um...", e, por fim, revele o item.

A brincadeira fez tanto sucesso na web, que diferentes perfis compartilharam como ficou a galeria do celular repleta de imagens aleatórias, apenas por conta das brincadeiras. Teve quem incrementou o desafio, fazendo as provas por videochamada, para aumentar a tensão.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes