Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Silvio Santos ensaia volta às gravações no SBT, mas desiste
Notícias > Entretenimento > Silvio Santos ensaia volta às gravações no SBT, mas desiste
Thamiris Moreira / Portalozk.com 11 de outubro de 2020 às 11h49
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Silvio Santos avisou aos diretores do SBT que voltaria a gravar seu programa esta semana. Os funcionários, então, tomaram todas as providências para que o apresentador retornasse aos estúdios da emissora, mas logo depois foram informados que ele havia desistido da ideia.

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira (08) pelo jornalista Flávio Ricco, o comunicado que o homem do baú estaria se preparando para retomar seus trabalhos foi feito por telefone. Os profissionais seguiram as determinações, mas desconfiados já que muitos acreditavam que Silvio mudaria de decisão.

Para a surpresa de quase ninguém, o apresentador voltou a ligar para a direção do SBT e comunicou sua desistência. Agora não há nenhuma previsão de quando Silvio irá retornar aos estúdios para gravar o seu programa. Vale destacar que a atração está sendo reprisada desde o fim do ano passado.

Perto dos 90 anos (completa no dia 12 de dezembro), Silvio Santos faz parte do grupo de risco e tem sido aconselhado a retomar com as atrações inéditas apenas quando tiver a vacina contra o novo coronavírus. Além dele, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também estão afastados dos estúdios.

O apresentador do humorístico A Praça é Nossa é o único que tem feito gravações da sua casa. Ele aparece fazendo “cabeças” e chamando alguns episódios que marcaram o programa ao longo das últimas décadas. *Na Telinha / Flavio Ricco

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes