Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Série do Loki promete agitar o Disney+ com Tom Hiddleston
Notícias > Entretenimento > Série do Loki promete agitar o Disney+ com Tom Hiddleston
Thamiris Moreira / Portalozk.com 17 de novembro de 2020 às 18h49
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A série sobre o deus da Trapaça vai se passar após os eventos de Vingadores - Ultimato, quando o vilão escapou na sua linha temporal com o Tesseract, a joia do espaço. A atração ainda não ganhou um trailer oficial, mas um spot divulgado pela Marvel em fevereiro traz o vilão mostrando ao que veio. "Eu vou queimar esse lugar até o chão", diz. Confira a partir dos 0:23:

Michael Waldron, showrunner da série, revelou que o deus da trapaça enfrentará crises de identidade na trama. Em entrevista ao podcast Forever Dogs, Waldron revelou que alguns assuntos inacabados de Loki deverão fazê-lo questionar sobre quem ele é e o que ele deseja ser. "Eu acho que é a luta com a identidade, quem você é, quem você quer ser. Eu sou realmente atraído por personagens que lutam pelo controle. Certamente você vê isso com Loki nos primeiros dez anos de filmes, ele está fora de controle. em partes cruciais de sua vida, ele foi adotado e tudo o que se manifesta através da raiva e despeito em relação à sua família", revelou.

Em Os Vingadores, Loki aparece como antagonista usando o Tesseract para liderar a invasão do exército Chitauri à Terra, por ordem de Thanos. Etretanto, o personagem teve um trágico final nas mãos do próprio Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas os eventos de Vingadores - Ultimato deixaram seu futuro em aberto. A série deve explorar a nova linha do tempo iniciada no filme de 2019.

Durante uma entrevista ao Late Show, Tom Hiddleston fez questão de tranquilizar os fãs: "Desde Guerra Infinita e Ultimato, duas questões foram levantadas: será que Loki morreu realmente? E o que será que ele está fazendo com aquele cubo? E sim, a série vai responder essas duas perguntas".

Além disso, o deus da Trapaça será revelado como bissexual em seu programa na Disney+, garantindo que "Loki terá dois interesses amorosos no MCU em breve, um feminino e um masculino". Muito bom!

A SÉRIE
A primeira temporada terá seis episódios e traz grandes atores, como: Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Richard E. Grant. 

A série nem estreou e já foi renovada, a temporada 2 de Loki deve começar a ser produzida em janeiro de 2022.

As gravações da série do Loki estão a todo vapor! O intérprete do vilão publicou em sua conta no Instagram um vídeos de bastidores mostrando que está preparado para voltar a viver o personagem nas telas. *CineCLick

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes