Domingo, 25 de outubro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
SBT e AACD anunciam Teleton 2020 com realização em um único dia
No ar desde 1998, será a primeira vez que o Teleton acontecerá num dia só, por causa da pandemia.
Notícias > Entretenimento > SBT e AACD anunciam Teleton 2020 com realização em um único dia
Thamiris Moreira / Portalozk.com 09 de outubro de 2020 às 12h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O SBT e AACD mudaram de ideia e decidiram concentrar toda a edição do Teleton 2020 em um único dia, sábado, 07 de novembro. Até então, o evento beneficente estava marcado também para a sexta-feira (06), sem meta financeira estipulada, 90% remoto e com um programa mais curto que o de anos anteriores por causa da pandemia do novo coronavírus. Além disso, a maratona apostaria em games na madrugada, conforme confirmado em coletiva virtual.

Em comunicado divulgado esta semana, o SBT e a AACD anunciaram a decisão de exibir o Teleton no sábado, das 10h30 às 20h30.

"Para gerar um maior engajamento de todos os públicos, o SBT e a AACD decidiram neste ano concentrar toda a realização do programa televisivo Teleton no dia 7 de novembro, sábado, das 10h30 às 20h30. A Campanha AACD Teleton 2020 já está a todo vapor desde o início de setembro e segue com diversas atrações inéditas. Uma semana antes do Teleton na TV, o SBT Games vai trazer várias atividades entre os jogadores engajados na causa da pessoa com deficiência. No próximo dia 27 de outubro, será realizada a coletiva de imprensa artística do evento, que neste ano será totalmente online e exclusiva para a imprensa credenciada. Em breve, será enviado o convite", disse a nota assinada pelo SBT e a AACD. *NaTelinha

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes