Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019: ela vai a cultos com ele, que virou vegano por ela - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019: ela vai a cultos com ele, que virou vegano por ela
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 07/04/2020 - 11:41

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O namoro assumido com fotos românticas nas redes sociais pode ter surpreendido muita gente. Mas o romance entre Sasha Meneghel, 21 anos, e João Figueiredo, 20, não é novidade para os amigos mais íntimos dos dois e os missionários da Igreja Bola de Neve, na qual ele congrega. A modelo e o cantor gospel estão juntos desde o ano passado. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, ela diz.

Em julho de 2019, durante uma festa junina na casa de Bruna Marquezine, Sasha e João posaram juntinhos, vestidos de caipira. Ali começava a história do novo casal que, além de Marquezine, tem Gabriel Medina como amigo em comum. Logo depois, eles foram para Angola, na África, para uma missão solidária e se tornaram ainda mais próximos.

João e Sasha em missão na África Foto: reprodução/ instagram

Antes de retornar ao Brasil, João passou cinco dias em Nova York com Sasha. O rapaz já dava pistas de uma baita queda pela então amiga quando trocou o fast food por marmitas saudáveis que ele próprio passou a preparar em São Paulo, onde mora sozinho.

Dois meses após a última visita, João foi para a Califórnia e Sasha foi sua companhia outra vez. Em dezembro, ela voltou ao Brasil para as festas de fim de ano e não passou o réveillon com João. Ele foi com os pais, pastores, para o Litoral Paulista, e ela para o Nordeste. Em janeiro, um pequeno desvio para os dois. Sasha levou Xuxa para a África, onde ela esteve com João em agosto. E logo depois, se encontraram em Los Angeles, quando finalmente assumiram a paixão e consequentemente o namoro, já como “relacionamento sério” no Facebook.

Sasha e João Figueiredo estão juntos desde 2019: em fevereiro culto no Moruymbi Foto: reprodução/ instagram

Aos poucos, os hábitos de um estão se tornando o do outro. Sasha já frequenta cultos com João, inclusive um que reuniu centenas de jovens no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em fevereiro, e ele se rendeu ao veganismo que ela tanto defende.

Apontado pelo YouTube como uma das promessas brasileiras em 2020, João lança nesta quarta-feira música nova, dois dias após ele e Sasha postarem juntos. Em breve, as famílias dos pombinhos devem se conhecer. Xuxa já deu a bênção ao novo genro, e a mãe de João segue a nova nora nas redes sociais.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes