Sábado, 26 de setembro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Vice-prefeito de São João da Barra testa positivo para COVID-19

URGENTE
Entretenimento
Rede Globo encerra contrato com Fagundes após 44 anos, mas ele negocia para 'Pantanal'
Notícias > Entretenimento > Rede Globo encerra contrato com Fagundes após 44 anos, mas ele negocia para 'Pantanal'
Thamiris Moreira / Portalozk.com 15 de setembro de 2020 às 14h09
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Após 44 anos de TV Globo, com uma série de personagens marcantes ao longo da carreira, Antonio Fagundes não terá seu contrato renovado com a emissora. No entanto, o ator de 71 anos poderá voltar à antiga casa já em 2021, sendo contratado por obra para viver um dos personagens do remake da novela ‘Pantanal‘. 

“A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal'”, diz comunicado da Globo em nota enviada ao Extra.

Ainda segundo informações do veículo, o nome do ator surge como forte candidato para dar vida ao personagem José Leôncio no remake da trama. O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. Caso a informação se confirme, seria retomada a parceria de Fagundes com o autor Benedito Ruy Barbosa. Eles já trabalharam juntos também nas novelas ‘Renascer e ‘O Rei do Gado’. *Jornal Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes