Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Entretenimento
Rádio Hits FM já está no ar nas regiões dos Lagos e Norte Fluminense
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 18/09/2018 - 22:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As Regiões Norte Fluminense e Lagos ganharam uma nova emissora de rádio – diferente de todas as outras. A HITS FM (99,7 MHz) inicia suas atividades com uma programação que une música e informação de forma inteligente, pertinente e antenada com o que acontece na região, no país e no mundo. São 24 horas no ar, pilotadas por locutores dinâmicos que apresentam programas segmentados.

Embora seja voltada para o público adulto-contemporâneo, de audiência qualificada e formadora de opinião, sua grade diversificada de programação também atinge várias faixas etárias, tornando a audiência mais ampla. 

A HITS FM vem preencher uma lacuna na comunicação radiofônica da região: a seleção musical é feita de forma criteriosa e com extremo bom gosto, com músicas que fazem sucesso no cenário atual e que ficaram marcadas na memória. Nacionais ou internacionais, mas que geram empatia imediata com seu público. 

Boletins de notícias ao longo de toda a programação mantêm o ouvinte informado sobre o que de mais importante acontece no cenário político, econômico, cultural, social e artístico. De segunda a sexta-feira há edições do programa Radar HITS 1ª Edição, das 06h às 9h, e do Radar HITS 2ª Edição, das 15h às 19h. Em ambos, há pílulas de informação entre os blocos musicais com as notícias mais relevantes de cada período do dia; e o programa De Carona (no ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h), apresenta, em dois horários (às 11h40 e às 12h40), entrevistas com especialistas nas mais diversas áreas.

Uma emissora moderna, a HITS FM possui todas as ferramentas de interatividade com seus ouvintes através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), com monitoramento em tempo real, o que gera aproximação e dá voz a quem ouve a rádio.

Sobre a estrutura da HITS FM
A HITS FM surgiu do processo de migração das emissoras AM para o FM, assumindo a frequência que seria ocupada pela Rádio Nova AM 820. A emissora irá, inicialmente, atingir 13 municípios, com abrangência que vai de Cabo Frio a Campos dos Goytacazes. Seu público diretamente atingido é de 840.390 pessoas, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atualizados em 2017, a partir do último censo (realizado em 2010).

A HITS FM possui equipamentos com alta tecnologia em transmissão na frequência FM. Toda a estrutura foi projetada por engenheiros especializados, respeitando as normas de transmissão feitas exclusivamente para o processo de migração das emissoras AM para FM.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes