Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI

Filho da prefeita Carla Machado, de São João da Barra, morre durante grave acidente em Campos

URGENTE
Entretenimento
Racismo na Fazenda: RecordTV confirma episódio contra Sabrina e anuncia demissão
Notícias > Entretenimento > Racismo na Fazenda: RecordTV confirma episódio contra Sabrina e anuncia demissão
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 06 de novembro de 2019 às 15h12
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Após Sabrina denunciar que ouviu um funcionário de A Fazenda 2019 chamá-la de "macaco" pouco antes da prova do fazendeiro, a RecordTV emitiu um comunicado confirmando as informações da peoa. De acordo com a assessoria da emissora, um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido.

"A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente", afirmou a emissora por meio de nota.

"A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções."

Os participantes serão informados da decisão da Record por meio de uma ficha deixada pela produção do reality. E no programa de hoje, o apresentador Marcos Mion se pronunciará e falará ao público a respeito do caso.

Entenda o episódio
Pouco antes de realizar a prova que a coroou como fazendeira da semana em A Fazenda 2019, Sabrina Paiva comentou que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam cinegrafistas e outros profissionais do reality show.

"Eu acho que aquilo foi para mim...Eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi 'senta aí macaco' e um palavrão", comentou a modelo para Andréa e Hariany.

Pouco depois, o namorado de Sabrina dentro do confinamento, Rodrigo Phavanello, falou para os colegas que ele também escutou alguém ofendê-la. "O que o cara falou foi muito grave, sabia?", disse o ator. Guilherme Leão questionou: "Será que foi mesmo?". "Sim, a gente também ouviu", respondeu Phavanello.

Nas redes sociais, o perfil oficial da peoa havia cobrado um posicionamento oficial da produção, e afirmou que o caso será enviado ao Ministério Público. UOL

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes