Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Campos confirma primeira morte por dengue em 2024

Entretenimento
Protagonista de Power Rangers é encontrado morto aos 38 anos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/05/2019 - 13:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O ator Pua Magasiva, que interpretou o Ranger Vermelho de "Power Rangers: Tempestade Ninja" (2003), foi encontrado morto na manhã de ontem em sua casa, em Wellington, capital da Nova Zelândia. Ele tinha 38 anos e nasceu na Samoa, mas mudou de país aos dois anos.

A polícia local informou ter sido chamada por um caso de "morte súbita". Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local do óbito, que está sob investigação.

O ator brasileiro Glenn McMillan, o Ranger Amarelo de "Tempestade Ninja", lamentou a morte do ex-colega de "Power Rangers" e compartilhou fotos dos bastidores de gravação com Pua Magasiva.

"Meu coração sofre por nosso amado Pua. Sempre divertido, cheio de energia, animava todos que estavam ao seu redor. Eu sempre me lembrarei de você desse jeito. Descanse, irmão", escreveu o ator.

Jason David Frank, um dos mais famosos atores de "Power Rangers" (interpretou Tommy, o Ranger Verde, na primeira temporada), recebeu com tristeza a notícia da morte de Pua Magasiva. Ele postou uma foto com o ex-colega durante as gravações de "Dino Trovão", da qual os dois participaram.

"Tive o prazer de trabalhar com Pua Magasiva em 'Dino Trovão'. Ele era um cara tão legal. A vida é curta, pessoal. Meu coração está com a família dele. Você sempre terá o poder. Uma vez Ranger, sempre Ranger", falou o ator.

O perfil no Instagram da novela "Shortland Street", da qual Magasiva integrava o elenco desde 1994, publicou uma mensagem de despedida para a família e os fãs do ator.

"Estamos absolutamente desolados pelas notícias a respeito de Pua Magasiva. Ele era um dos membros mais queridos da família South Pacific Pictures durante anos. Nossos corações e pensamentos estão com a família de Pua neste momento", diz a mensagem.

Segundo a imprensa local, o irmão do ator, Robbie, viajou até a Nova Zelândia para ficar com outros membros da família e com a viúva de Magasiva, Lizz Sadler, com quem estava casada desde abril de 2018. Os dois têm duas filhas de relacionamentos anteriores. Uol


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes