Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Promoter da Mocidade é morto na Zona Oeste
Notícias > Entretenimento > Promoter da Mocidade é morto na Zona Oeste
Isis Rodrigues / Portalozk.com 13 de janeiro de 2020 às 09h37
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Um promotor de eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel foi morto a tiros na noite deste domingo em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a agremiação, Carlos Henrique Silva foi baleado ao reagir a um assalto. 

O crime aconteceu um pouco antes do horário previsto para o início do treino da escola de samba. O ensaio previsto para este domingo na Praça Guilherme da Silveira foi cancelado.

Em nota, a Mocidade lamentou a morte de Carlos Henrique e destacou que ele foi responsável por promover diversos eventos na quadra da agremiação. "Externamos nossa gratidão, e dedicamos condolências aos familiares e amigos", disse agremiação. 

A PM foi chamada para o local, a Rua Caridade. De acordo com o 14º BPM (Bangu), a vítima foi encontrada morta no local. A área foi isolada e a perícia realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão em andamento para esclarecer o crime.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes