Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Perlla agradece fala de Anitta sobre ter se inspirado nela e alfineta Lexa: 'Aqui é escola'
Notícias > Entretenimento > Perlla agradece fala de Anitta sobre ter se inspirado nela e alfineta Lexa: 'Aqui é escola'
Isis Rodrigues / Portalozk.com 29 de novembro de 2019 às 10h18
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Treta entre as divas do funk! Depois que Anitta se desculpou com as veteranas Tati Que Barraco, MC Carol e outras por dizer que foi "a primeira a abrir espaço para a mulheres do funk no Brasil", foi a vez de Perlla entrar na confusão e agradecer por ter sido citada como referência pela Poderosa. Mas o que era para ser apenas uma retribuição de um elogio, acabou virando numa direta para uma outra funkeira: Lexa. A cantora do hit "Tremendo vacilão" fez um texto enaltecendo Anitta e mandou um recado para a "Dona Sapequinha", nome de uma música famosa de Lexa:

"(...) Todos que estão começando agora deveriam (nem preciso me citar, não, mas respeitar, porque a trajetória não foi fácil, viu Dona Sapekinha?. Aqui é Escola)", postou Perlla. Xiii...

PUBLICIDADE

A alfinetada foi feita durante um texto de agradecimento a Anitta, que afirmou no Instagram que Perlla foi uma das suas inspirações no funk. Ela, então, agradeceu a Poderosa:

"Ser citada por essa dona do Brasil. Sim, todos os ritmos do Brasil deveriam aplaudir de pé. Minha linda, que você voe muito além. E obrigada por lembrar de mim e respeitar a minha história e carreira. Assim como respeito e amo o trabalho de todas. Deu para entender a sua matéria muito bem. Abriu brecha, não. Foi um caminho inteiro para todos. Muito mais sucesso".

 

*Fonte: Extra 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes