Pedro Scooby em um bate-papo nos stories do Instagram com seus seguidores, ontem à noite, revelou que quer ser pai novamente. O surfista tem três crianças de quando era casado com Luana Piovani, Dom, 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, 4 anos.
Ao ser questionado por um fã se ele pensa em ter mais filhos, Scooby postou um vídeo das crianças e respondeu um enfático "sim". Perguntado sobre sua maior motivação, ele postou outro vídeo dos filhos e escreveu: "Essas coisas mais lindas aqui".
Pedro Scooby namora atualmente a modelo Cintia Dicker. Houve boatos de separação no começo do ano, mas, em fevereiro, eles postaram vídeos treinando juntos em uma academia, o que esfriou os rumores.
No fim do ano, ele negou que a namorada estaria grávida, depois de um amigo dizer, nas redes, que ele seria pai de novo. "Não está grávida e nem temos planos para isso", disse.
Ao UOL, Cintia falou sobre a vontade de ser mãe, no futuro. "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo".
*Fonte: UOL
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138