Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Padre Omar e Karen Moraes foram as atrações de encerramento da festa de Nossa Senhora da Penha, em São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Padre Omar e Karen Moraes foram as atrações de encerramento da festa de Nossa Senhora da Penha, em São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 30 de abril de 2019 às 11h09
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O samba de fé do padre Omar e a animação de Karen Moraes fecharam a última noite da festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, na segunda, 29. A programação musical começou logo após a maior manifestação de religiosidade, a procissão, acompanhada por milhares de fiéis.

O padre Omar se apresentou para um público já marcado pela emoção da programação religiosa. "Esse show é uma oportunidade de mais uma vez evangelizar através da música de qualidade, um samba bacana. Só mostra que existe integração entre fé e cultura; os dois movimentos provocam diálogo. A cultura católica é capaz de comunicar valores através da alegria", diz, ao lembrar sua ligação com a região, inclusive com celebrações de missa e batizados na Igreja de Nossa Senhora da Penha.

A programação musical continuou com a cantora Karen Moraes, que subiu ao palco para embalar o público. "Estou feliz demais em estar aqui fazendo parte desse último dia de festa de Nossa Senhora da Penha. Agradeço ao governo municipal e deixo um beijo especial para a prefeita Carla Machado. Uma festa maravilhosa, linda demais!", destacou a cantora.

O Padre Jorge Guimarães, novo pároco da Paróquia de São João Batista e reitor do Santuário de Nossa Senhora da Penha, também fala do encerramento da festa."É um momento de grande comunhão do povo de Deus com a Igreja. Para mim é tudo novo, mas tenho que destacar o acolhimento do povo, da Prefeitura por tudo que vivemos nesses dias de celebração ", ressaltou.

O mesmo sentimento de fé e agradecimento é compartilhado pela provedora da Irmandade Nossa Senhora da Penha, Viviane Meirelles. "Só temos a agradecer a Deus pela mãe maravilhosa, tão intercessora. Através desse amor das pessoas que a gente percebe o quanto a fé existe no coração de cada um", finalizou.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes